sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Quero!

Se não for pra ser de verdade, pra que começar?
Se não for pra ser de corpo e alma, a junção das metades que se complementam, pra que iniciar?
Quero tudo que tenho direito!
Quero experimentar toda a felicidade possível!
Quero as dores que me farão perceber as minhas limitações e que me lembrarão que sou menos que a metade de um grão de areia no universo!
Quero todos os sorrisos!
Todas as músicas que emocionam
Os livros que prendem a atenção
As conversas sem-fim.
Quero falar e ouvir sem precisar dizer ou escutar uma palavra
Quero sentir a vida em toda a sua plenitude
Levantar corajosamente todas as manhãs de minha vida
Quero lembrar cada momento bom
Quero sorrir, cantar alto e tocar as mais belas canções
Emocionar e sentir-se emocionado
Amar e ser amado
Quero todos aqueles a quem puder ajudar
De algum jeito, de alguma maneira
Quero comemorar todas as vitórias em alto e bom som
Quero saborear cada erro cometido e com eles aprender e evoluir
Quero beber o conhecimento do universo
Sentir a minha alma vibrar de emoção
Chorar cada lágrima de alegria!
É assim, assim será!
Luz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ivan,
Amei seu blog...muito legal, Parabéns!! Vou entrar sempre...bjos

Anônimo disse...

fascinante! *-*

Thalita Ventura disse...

toda vez que passo por aqui, algo mais forte do que eu me faz vir até esse post ... sinto que ele me influencia de alguma maneira que me faz viajar para longe tudo que está ao meu redor nesse momento, para um lugar distante, parceido com os versos que foram escritos, me perco nas palavras, em meus pensamentos ...