terça-feira, fevereiro 17, 2009

Brinde à vida!

Brinde-me a vida com suas incontáveis surpresas!
Que eu veja seus olhos expressivos e brilhantes a fitar meu rosto e analisar minhas expressões...
Saúdo com o melhor de mim o desconhecido!
O sorriso franco, de orelha a orelha em lábios finos a contagiar e irradiar felicidade...
Bem vinda é a alegria!
Que se mostra em gargalhadas gostosas, empolgadas e verdadeiras, como há tempos não se via e ouvia...
Que os dias me tragam descobertas!
Em traços finos, delicados e singelos que lhe dão graça...
De espírito independente e voluntarioso
Que os mistérios da vida que tanto me encantam e me movem se apresentem enfim...
Obrigado vida!
Luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Liiiindo demais!!!...Ta vendo...eu disse que ia entrar sempre!!! rsrs bjos...
ps. e as fotos??? rsrsrs

Ivana disse...

Que assim seja...