quarta-feira, julho 23, 2008

Pensamentos


Atualmente estou sem muitas palavras...
Mais ouvindo que falando... então deixo alguns pensamentos que têm habitado a minha mente...
Luz!

"Quem ama vive num mundo de amor,
Quem é hostil vive num mundo de hostilidade,
As pessoas que encontrar pelo caminho serão o seu espelho." (Autor desconhecido)
"A sua vida reproduz o seu pensamento" (Ditado popular)
"Você é o responsável pelo mal ou pelo bem que ocorre em sua vida" (Ditado popular).
"O bem que fizemos na véspera fará a tua felicidade no dia seguinte". (Prov. Hindu).

2 comentários:

Plauto Pinto disse...

Olá, Ivanildo. Gostei do blog. Vi que te interessa o conhecimento e, daí, cheguei ao teu espaço. Também acabo de lançar o meu e te convido a acessar http://plautopinto.blogspot.com/ Quem sabe, trocar impressões. Plauto, também em plautop14@gmail.com

FAXINEIRA disse...

"As pessoas que encontrar pelo caminho serão o seu espelho."

De todas, a minha preferida. Me faz lembrar dos ensinamentos do querido prof. Gaiarsa.

E ouvir é um mega exercício para aplacar o ego. 'Tô tentando, juro!

Beijos.