segunda-feira, maio 11, 2009

Por amor

Já faltei ao trabalho só para estar um dia inteiro com quem amei.
Já viajei 12 horas de ônibus para uma cidade de Santa Catarina para conhecer uma mulher sem nunca tê-la visto antes, pela aventura e para manter a minha palavra.
Já saí do meu caminho de carro, de ônibus e de metrô apenas para seguir um sorriso ou um olhar...
Não me lembro quantas vezes mandei flores.
Já escrevi dúzias de textos e crônicas.
Na adolescência coloquei faixa na rua com dizeres apaixonados com a ajuda dos fiéis amigos...
Já mandei recados em guardanapos de bares.
Já surpreendi roubando beijos inesperados.
Atravessei a cidade inteira pra encontrar uma mulher e ao encontrá-la, dissimulado, disse-lhe que estava passando por ali e resolvi parar...
Já deixei bilhetes no pára-brisas de carro.
Preparei noites incríveis que iniciaram numa música e foram até o café da manhã seguinte.
Já me emocionei ouvindo música, lendo livros, contando histórias...
Fiz muito: por mim e também por outras pessoas...
Mas ainda há muito o que fazer...
E sempre haverá espaço para algo novo, inusitado, fantástico, mágico...
Sigo meus instintos e meu coração.
Não conseguiria agir diferente. Não nessa vida.
Sou fiel ao que sinto.
Não abro mão de viver intensamente.
Quero toda a alegria que eu puder viver
Porque viver pela metade é como não viver.
Sigo apaixonado pela vida
De maneira intensa e verdadeira.
Não pecarei por não tentar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, estou surpresa pelo que li!
Acho que pelo jeito que é, como orientador, jamais cheguei a imaginar que fosse tão romântico assim. Confesso que estou admirada... admiro homens que fazem de tudo pelo amor e por qualquer possibilidade de amar e ser amado, mas é uma pena que homens assim estejam em extinção, não é mesmo? beijoos ;*